Lula solicita que ministros entrem em contato com senadores no período natalino para apoiarem indicação de Jorge Messias ao STF.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva incentivou seus ministros a aproveitarem o Natal para apoiar a campanha do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, indicado por ele para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). A escolha de Messias, que é evangélico, está enfrentando resistências no Senado. Em uma reunião ministerial realizada na Granja do Torto, Lula pediu que os ministros entrem em contato com senadores amigos para desejar feliz Natal e solicitar votos para Messias, que ele descreve como "um grande advogado". O presidente ressaltou que a indicação se baseia no mérito e não em amizades…










