Encontro entre Carlos e Tarcísio tem aprovação de Bolsonaro: “Momento agradável com o ex-ministro”
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL-SC) revelou que teve um almoço na residência do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta quarta-feira (28). Carlos, que é pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, expressou seu carinho e admiração pelo que chamou de “eterno ministro”. Em suas redes sociais, Carlos compartilhou: “Na semana passada, conversando com o ministro Adolfo Sachsida, meus irmãos e depois com meu pai, pedi autorização para vir a São Paulo e dar um abraço nele. Tudo certo. Foi mais um momento muito bacana com o eterno ministro, por quem tenho um carinho e uma admiração enormes. Obrigado…










