Lula indica desembargadora do TRT da Bahia para o TST
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou a desembargadora Margareth Rodrigues Costa para ocupar uma vaga de ministra no Tribunal Superior do Trabalho (TST). A indicação foi formalizada após o envio da lista tríplice ao Palácio do Planalto e marca a reposição de uma cadeira aberta com a aposentadoria do ministro Aloysio Corrêa da Veiga. Atualmente integrante do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), a magistrada terá seu nome submetido à sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Caso seja aprovada pelos senadores na comissão, a indicação seguirá para deliberação do plenário da Casa, conforme…










