O cantor sertanejo Thales Lessa, reconhecido pelo sucesso de “Cadê seu Namorado, Moça?”, viu-se envolvido em uma situação delicada na noite desta segunda-feira (12), em Araxá, Minas Gerais, quando foi detido sob acusação de importunação sexual.
A ocorrência teve início enquanto Lessa estava hospedado em um hotel da cidade. Uma funcionária do estabelecimento relatou à polícia que o cantor teria se despidido na frente dela, durante uma tentativa de massagem, o que a deixou extremamente desconfortável. Diante da recusa da massagista em continuar o atendimento, o gerente do hotel tomou a iniciativa de contatar as autoridades locais.
Após a intervenção da polícia, Thales Lessa foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seu depoimento, o artista argumentou que era um cliente frequente dos serviços de massagem do hotel e que estava apenas seguindo um costume de se despir durante o procedimento.
Atualmente, Thales Lessa encontra-se detido na 2ª Delegacia Regional do município, aguardando a realização da audiência de custódia, prevista para ocorrer nesta terça-feira (13/2).